“Keep bleeding love” – Leona Lewis
(Continuo sangrando amor)
“I will be rising from the ground, Like a skyscraper” – Demi Lovato
(Eu vou me levantar do chão, Como um arranha-céu)
Problemas, decepções, tormentos, dificuldades, perturbações, melancolias, tristezas…
Todo mundo já passou por alguma situação dessa na vida, ou todas. Uns desmoronam e não conseguem levantar, outros seguem em frente, mesmo machucados, fingem que nada os abalam, há também aqueles que não tentam esconder suas fraquezas, mas que procuram lutar e se manterem firmes. Assim, cada um de nós, supera as barreiras da maneira que pode, da maneira que consegue e alcança.
Quando passamos por inúmeras dessas situações, qualquer uma delas, muitas vezes achamos estar perto do fim, que viver não vale mais a pena, porém, esse olhar só dependerá da escolha de cada um de nós, de como vamos passar por essa barreira, e para isso, temos duas opções: Continuar respirando ou continuar sangrando.
Exatamente, se você escolher continuar respirando, levante siga em frente, supere e continue respirando sempre. Entretanto, se escolher continuar sangrando, curta sua dor, sofra, deixe que ela te mate lentamente e continue sangrando até se esgotar.
A vida é feita de escolhas, até nas horas difíceis, em que machucam a nossa parte mais sensível, o coração, temos que escolher no que transformaremos essa dor, pois, a verdade é, todos vão tentar te ajudar, mas só você poderá dar o rumo certo na sua vida. Você quem sabe, se a sua vida valerá a pena ser vivida, decida o quanto antes se ela será uma linda música de melancolia ou uma extasiante música de superação.
Um comentário sobre “Continue respirando ou continue sangrando”